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Microsoft Word - Avançado
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O que é o Microsoft Word - Avançado?

Em nosso treinamento Avançado você aprenderá recursos de edição de textos profissionais como: Macros, Personalização, Mala Direta, Auto-correção , Tradutor, Sumário automático, Tabelas, Gráficos, etc. Esses recursos farão com que você agilize ainda mais a confecção de seus documentos e dê a eles um aspecto profissional.

Para quem se destina:

Destina-se aos estudantes e todos os profissionais que desejam aumentar sua produtividade e qualidade na edição de textos.

Por que estudar no Curso ADV Informática?

O Curso ADV Informática é o centro de treinamento que há mais de 21 anos forma profissionais nos mais avançados segmentos de TI (Tecnologia da Informação), sendo assim, você terá todo suporte necessário para uma boa formação.

Assessoria pós-curso:

Após o término do treinamento, o aluno poderá retornar e sanar suas dúvidas sobre a matéria estudada.

Curso intensivo:

O aluno pode fazer este treinamento de forma intensiva. Sendo assim, há possibilidade de concluir o curso num intervalo de tempo menor que o convencional. Isto significa que poderá aumentar tanto a sua carga horária diária como o número de aulas por semana sem aumento no valor do treinamento. Consulte nossos representantes comerciais e saiba mais!

Pré-requisito:

Ter conhecimento do Sistema Operacional Windows. Ter conhecimento de Excel Básico, ou seja, saber utilizar recursos como: criar e editar textos, correção ortográfica, marcação automática, numeração automática, configuração de margens e papel, configuração de cabeçalho e rodapé, quebra de página e trabalhar com a barra de ferramentas.

Carga horária:

12 horas.

Programa do curso Microsoft Word - Avançado

Conteúdo Programático
  • Dicionário de Sinônimos
  • Recurso de Autocorreção
    • Opções de Autocorreção
  • Controlando alteração em um Documento
  • Modos de Exibição
    • Estrutura de texto por tópicos
    • Layout de impressão
  • Aprendendo Estilos
    • Aplicando estilos existentes
    • Criando
    • Removendo
  • Definindo Tabulações
  • Tabela
    • Inserindo tabelas, linhas e colunas
    • Formatação da tabela
    • Excluindo tabelas, linhas e colunas
    • Classificando os dados
    • Alinhamento
    • Propriedades
  • Inserindo Gráficos e SmartArt
  • Sumário
    • Criando
    • Alterando
    • Atualizando
  • Inserindo Notas de FIM e Notas de Rodapé
  • Criando Índice de Legendas
  • Criando Índice Remissivo
  • Criando Envelope e Etiquetas
  • Mala Direta
    • Tipo de mala Direta
    • Criando Base de Dados
    • Criando Documento de Mala Direta
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